sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O comentário de Laudenor Secundino para a 10ª corrida da temporada 2011/2012.

Laudenor Secundino.
O Hipódromo da Madalena realiza neste domingo (06/11/2011) mais uma reunião a 10ª da atual temporada, desta feita composta por apenas 4 páreos bastante equilibrados, esta será a última reunião antes do G.P. Bento Magalhães que será realizado no dia 27 do mês corrente.
A melhor prova desta domingueira é o último páreo composto de 7 animais e será percorrido na distancia de 2.000m.

A última prova antes do Bentão 2011.

Comentários e Indicações:

1º Páreo – 1.500m
Neste páreo de abertura vamos indicar o potro Zilomag que vem de vitoria fácil e repetindo corrida outro não será o vencedor, para a dupla vamos com Key Board que sempre é esperado que ele chegue e até agora pouco ele mostrou, Personalidade fracassou feio na última pode ir a reabilitação e Vuft volta depois de alguns reparos, partidários já mostrou que tem.
Zilomag / Key Board

Zilomag é força no 1º páreo

2º Páreo – 1.200m
Páreo cheio e de difícil prognostico, então vamos com Zealot o potro que correu a tríplice coroa e não chegou tão longe, já venceu em Sobral e tem tudo para vencer aqui também, a estreante Milagrosa do Bagé teve contratempos em sua chegada, nos parece refeita e em caso de fracasso do nosso indicado pode até vencer, All Round Depigua e Seringueira chegaram muito próximos em corrida anterior, aqui não deverá ser diferente, Mestre Campos tem estréia pouco comentada, vamos aguardar.
Zealot / Milagrosa do Bagé


3º Páreo – 1.400m
Valente Cícero é nosso indicado neste páreo, correu muito em sua ultima apresentação mesmo tendo chegado poucos dias antes, Unafraid Boy é superior a turma e sua vitoria aqui não será surpresa, correu pouco em sua estréia, Udaloi do Faxina força turma e sua tarefa aqui é difícil assim como Sir Propector que nos parece que vai encarreirar para o Bentão.
Valente Cícero / Unafraid Boy

Udaloi da Faxina: Tarefa dificil.


4º Páreo – 2.000m
Pelo que correu no dia do GP Edisio Pereira, Deuzeito deverá vencer aqui, mostrou esta recuperado dos contratempos, Quick Think muito corredor em Cidade Jardim teve uma estréia muito fraca correndo o GP principal da festa do Edisio, agora nos parece mais aclimatado e deverá correr melhor, com chances para chegar no place, Elusive Colony também correu pouco agora deverá melhorar, Morcote vem de uma corrida estranha onde foi ultimo longe, vamos conferir, Nunca Neste Pais deverá ir para a frente se não derem em cima vai chegar brigando, Zucco pega pela frente uma parada indigesta aqui só como surpresa assim como Sentimento que trocou de proprietário.
Deuzeito / Quick Think

Deuzeito: Turma e distância ao seu agrado.
Força.

Por laudenor Secundino.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

MICHEL PLATINI NO BENTÃO 2011.

M.Platini confirmado na
festa do Bentão 2011.
Agora é oficial: com exclusividade para os Stud’s Guga & Gabi, Stud 13 e Stud Bob Sá o jóquei pernambucano Michel Platini chegará para as festividades do GP Bento Magalhães 2011.
Atualmente radicado em SP, Michel deverá chegar na semana do dia 20 já para analisar com Márcio Maciel os parelhos e definir as estratégias de corrida.
O bridão regressará logo em seguida, afinal tem contrato com o Stud Coral Gables e precisará trabalhar os animais para estarem afiados para a reunião seguinte de Cidade Jardim.
É isso aí Michel, sucesso, seja bem vindo mais uma vez e desejamos Boa Sorte para voce

Programação para 10ª corrida Domingo 06/11/11

1º páreo – 1.500 metros – 14:30 horas
Prêmio Nilson Ramos Leal.

1- Vulft
2- Personalidade
3- Key Bord
4- Zilomag

2º páreo – 1.200 metros – 15:10 horas
Prêmio Sylvio Morales

1- All- Raund Depiguá
2- Milagrosa do Bagé        est.
3- Alliance Depiguá
4- Zealot
5- Mestre Campos
6- Seringueira

3º páreo 1.400 metros – 15:50 horas
Prêmio Luiz Moraes

1- Sir Priospector
2- Udaloi da Faxina
3- Valente Cícero
4- Unafraid Boy
5- Senhor Kirov

4º páreo – 2000 metros 16:30 horas
Prêmio Rosa Virginia Toscano da Silva

1- Zucco
2- Nunca Nesse Páis
3- Elusive Colony
4- Quick Tihinck
5- Sentimento
6- Morcote
7- Deuzeito

DEU BAMBINO DINOVO.

Mais uma vez deu
Bambino.
Diz um ditado popular que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar, e que essa possibilidade é bastante remota de uma para um milhão ou mais vezes. Mas, para o jóquei F.Leandro, bastou apenas uma semana para ver se repetir uma cena que certamente ele não queria rever. Depois de ter perdido uma corrida no disco para River Tiete na semana passada, a cena praticamente se repetiu no 4º páreo de ontem em Cidade Jardim, só que dessa vez o jóquei F.Leandro, estava no dorso da égua Mia Roma que nos metros finais atropelou forte por fora mais não conseguiu derrotar River Tiete que mais uma vez brilhou com a condução do aprendiz pernambucano Fábio Silva. Dessa vez correndo com mais cautela, Fábio Silva, não fez questão de ir logo para a ponta deixando para Volta Olimpica do Stud JPN. Nos 300 metros finais, River Tiete parte em busca da primeira colocação e trava uma sensacional luta com Volta Olympica, e ampara com muita categoria a forte atropelada de Mia Romba e La Siroque. Após a corrida, o aprendiz Fábio Silva recebeu muitos elogios do locutor e também do comentarista do Jockey Club de São Paulo